É muito importante a contratação de uma equipe realmente qualificada para elaborar projetos e acompanhar a execução da obra. Pois existem muitos casos em que o empreiteiro não consegue visualizar e entender direito a planta interna do projeto e acaba executando de forma errada. E quando se trata de sistemas hidráulicos, um problema pode evoluir para outros maiores!

Vale ressaltar que os sistemas hidráulicos englobam o fornecimento de água potável (fria e aquecida) e o escoamento de esgotos e águas pluviais (com ou sem reaproveitamento e reuso). O cuidado nos projetos e na execução destes sistemas é necessário para a saúde das construções, pois os problemas causados por vazamentos no sistema hidráulico, podem prejudicar a estrutura da obra. Existem casos em que acredita-se ser um problema estrutural, mas é na verdade um problema da água que acabou escoando até aquela estaca de fundação.

Um bom exemplo de falha de execução pode ser dado ao falarmos sobre o escoamento de águas pluviais. O correto é exigir do projetista o dimensionamento e caimento correto das calhas e condutores, mas é comum colocar o Calheiro como responsável por esta função. O que é um grande erro!

Então entre em contato com nossa equipe e solicite uma avaliação do seu imóvel ou ainda para elaborar e executar novo projetos.
Reunimos profissionais capacitados e prontos para atender as suas necessidades em construções e reformas.
Será uma satisfação ter você como parte da família Predmais!