Para quem não sabe os pisos estão diretamente ligados a temperatura dos ambientes! O clima local é um fator importante na hora de escolher o melhor revestimento, pois é possível aquecer ou obter mais frescor no ambiente através dos pisos. Acompanha aqui:

. Pisos frios como porcelanatos, azulejos e cimento queimado são indicados para dar frescor ao ambiente. O Brasil é um grande produtor destes materiais e as opções são inúmeros, com várias cores e tamanhos. Uma boa dica é optar por pisos claros, neutros e com texturas discretas porque, geralmente, costumam se comportar melhor ao longo dos anos.
. Pisos quentes como os vinílicos, laminados, tacos e madeira aquecem o ambiente e permitem até que se ande descalço, além de refletir intimidade. No entanto, caso escolha colocar madeira é importante verificar se são certificadas, pois agridem menos o ambiente. E quanto aos carpetes e laminados, eles não são compatíveis com ambientes com incidência de água.

Além disso é fundamental uma equipe experiente e especializada em reformas e construções para orientar, avaliar e executar o seu projeto. Por isso a Predmais reuniu os melhores profissionais para atender em diferentes necessidades. Entre e contato conosco e aproveita para agendar uma avaliação do seu imóvel ou do seu projeto!