Em alguns casos acontece de surgirem bolhas na pintura de paredes, aplicações de verniz ou nas pinturas em ferro. Mas na verdade é possível evitar esse tipo de problema com qualificação e profissionalismo. Saiba porque:

 . Bolhas na pintura de parede – Normalmente ocorrem porque não removeram a poeira da lixa corretamente, ou seja, pintaram sobre uma superfície que estava com poeira.

 . Bolhas na aplicação do verniz – Geralmente surgem porque o verniz foi aplicado com rolo/ferramenta de péssima qualidade ou porque estava ventando muito. Portanto, o ideal é evitar locais com muito vento para que não seja jogada poeira sobre a pintura.

 . Bolhas na pintura de chapas de aço e ferro – As bolhas na pintura de chapas de aço ou ferro podem ocorrer porque a pintura já está velha ou também devido a uma aplicação a tinta em dias com muito vento.

 Esses são somente alguns exemplos, mas em todos os casos basta experiência e comprometimento com o cliente para que este tipo de situação não aconteça. Por isso mesmo a Predmais faz questão de oferecer um serviço com profissionais especializados e com anos de experiência no mercado!

 Entre em contato conosco e solicite uma avaliação do seu imóvel ou projeto. Estamos a inteira disposição para tirar todas as dúvidas que tiver!

Quer saber mais? Pois reunimos profissionais capacitados e prontos para atender todas as suas necessidades em construções e reformas.
Entre em contato com nossa excelente equipe, solicite uma avaliação e tire todas as suas dúvidas!