Task lighting ou Iluminação por atividade é uma excelente opção principalmente quando se trata de banheiros. Isso mudou devido a busca por espaços cada vez mais funcionais, capazes de facilitar a rotina diária. E mesmo que você não tenha pontos de iluminação para tudo o que deseja, basta adaptar um teto de gesso rebaixado em alguns centímetros para esconder a fiação necessária!

 Na hora de realizar o projeto, é importante que os pontos sejam independentes, pois não é preciso acender tudo ao mesmo tempo. Por isso quem deseja reformar ou construir banheiros, deve avaliar os espaços que necessitam de iluminação específica para realizar as atividades cotidianas.

 Em geral, os planos luminotécnicos de banheiros não deixam faltar:
 . Um ponto de luz para a área do banho, escolhendo lâmpadas próprias para áreas úmidas.
 . Um ponto de luz para o ambiente todo e que seja mais econômica.
 . Um ponto de luz para as atividades na área da bancada, para facilitar atividades como fazer a barba ou compor uma maquiagem.
 . É possível também utilizar decorações personalizadas com luminárias diferentes e modernas.

 Mas como existem projetos distintos, com banheiros de todo tipo de tamanho e disposição, vale contar com uma equipe experiente como a Predmais para avaliar o seu imóvel e/ou projeto! Entre em contato e solicite a sua avaliação! Estamos à disposição para tirar todas as dúvidas que tiver!

Quer saber mais? Pois reunimos profissionais capacitados e prontos para atender todas as suas necessidades em construções e reformas.
Entre em contato com nossa excelente equipe, solicite uma avaliação e tire todas as suas dúvidas!